Tuesday, September 19, 2006


Durante muito tempo em minha vida fiquei esperando o final de semana, o feriado ou as férias.
Dá impressão que o meio da semana é para o trabalho, deveres, problemas e é extremamente proibido ser feliz pois isso é sinônimo de vagabundagem...
Nossa...imagina se alguém me pega às 8 horas da manhã, andando de bicicleta ou fotografando aves em pleno Parque Ecológico?
Eles passarão, eu passarinho!!!
Olha a foto !!! plena terça- feira de manhã, todo mundo trabalhando e esse bando de Garibaldi-Agelaius ruficapillus , pouco se preocupando com tudo isso....

2 comments:

Jefferson said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Jefferson said...

Oi João Marcelo, doidera esse lance de blog...

Hoje mesmo fui trabalhar e já levei a camera junto. Fiz duas fotos, mas não sei ainda se ficaram legais...

Viu o chamado do Guto para a serra do Japi? Vc vai?

[ ]

Jefferson