Wednesday, January 31, 2007
















Às vezes gosto de umas fotos esquisitas ... Aquelas que o bicho bateu asas antes do click, aquela que o bicho ficou de mal jeito , tremida , não importa , cismo com elas...
Enxergo nessas fotos algumas coisas que as tornam especiais .
Vejam esta Gralha-do-cerrado, não dá para escrever uma dissertação digna de vestibular da USP...
A Araponga desajeitada no galho parecendo um frango assado...
Não vou viajar na maionese hoje não, cada um que pense o que quiser..rs...


1 comment:

Bruno Rennó said...

Oi Marcelo,
Tudo bem?
Seu Blog está bem legal!!!!
Fico muito feliz que vc acompanhe o meu Blog tb. Isso é muito bacana, pois de uma maneira ou de outra nós vamos trocando experiência e isso é o que mais me encanta na internet.
Fiquei um bom tempo sem postar, pois estava viajando durante minhas férias, descansando um pouco.
Meu Blog já está atualizado, postei um relato de uma fabulosa vaiagem feita por mim no final do ano passado ao extremo Norte do estado do Rio de Janeiro. Quando puder confere lá.
É isso aí.
Fiquemos em conatato sempre!
Grande abraço e até breve.